Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Rede Mestre-Cervejeiro.com chega a Porto Alegre

Rótulos locais, como a Extra Fancy IPA da Tupiniquim, estarão entre as 80 opções iniciais da loja no Rua da Praia Shopping (Foto: Divulgação)

Inauguração da Loja no Centro Histórico da capital gaúcha é no dia 16 de outubro

Com um catálogo de 80 rótulos, a primeira loja da rede Mestre-Cervejeiro.com na capital gaúcha abre as suas portas em 16 de outubro. Sétima unidade no país, funcionará no Centro Histórico de Porto Alegre, no Rua da Praia Shopping.

No cardápio, rótulos locais, como Seasons, Irmãos Ferraro e Tupiniquim, e importados como Fantôme (Bélgica), EvilTwin (Dinamarca) e Dieu du Ciel (Canadá). “Inicialmente, ofereceremos 80 rótulos. O objetivo é agradar a todos os paladares”, diz Paolo Montano (31), novo franqueado da rede.

A loja na capital gaúcha será a segunda aberta em menos de um mês, como parte de um grande plano de expansão da Mestre-Cervejeiro.com, iniciado em setembro, com a abertura de uma loja em Curitiba. O plano é encerrar o ano com 12 unidades em seis estados: Espírito Santo, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, que contará com uma loja na capital.

Serviço
O que: loja da Mestre-Cervejeiro.com
Onde: Rua da Praia Shopping (Rua dos Andradas, 1001|Loja 133, Porto Alegre-RS)
Quando: a inauguração é em 16 de outubro, às 18h
Telefone: (51) 3061-1002

Fonte: Revista BeerArt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club