Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

CERVEJARIAS DO BRASIL - ALLEGRA


Uma sólida e antiga amizade, fez nascer no início de 2008, o projeto de dois empresários e apreciadores de um bom chopp e que tinha como principal desafio: 
“Criar e colocar no mercado um produto gourmet diferenciando-se dos demais, seguindo principalmente a linha da excelência por qualidade”.

Sabiam eles, desde o início, que não seria nada fácil, e depois de apresentado o projeto para outros dois amigos, estes imediatamente se somam a equipe.
 
Já estávamos em 2009 quando o grupo se fechou com a entrada de dois empresários alemães que ingressam com os recursos necessários para finalização do que era projeto e se transformou na Micro Cervejaria Allegra.

Após um ano e meio de pesquisas, desenvolvimentos e inúmeros testes, foi lançado o chopp Pilsen, esperando agradar uma grande parcela de consumidores exigentes e apreciadores de um sabor único. Atualmente ´produz ainda o chopp Duckim Escuro.

Estrada dos Bandeirantes, 8305
Curicica - Jacarepaguá – RJ
C.E.P. 22.783-115
Tel. (21) 2441-3001

http://www.choppduckim.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club