Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 25 de março de 2015

Procura-se dono: cerveja Bamberg traz imagens de cães para adoção no rótulo


Uma microcervejaria do interior de São Paulo e uma ONG que cuida de cães abandonados lançaram uma cerveja com um propósito diferente: estimular a adoção de animais abandonados.

Para tanto, alguns possíveis "candidatos" a um novo lar estampam os rótulos da cerveja pilsen Sem Dono, criada pela Bamberg em parceria com a ONG Adote um Focinho.

Com assinatura da agência criativa Señores, os rótulos da Sem Dono trazem seis cães abandonados, no momento aos cuidados da Adote Um Focinho. Os interessados em dar um lar para os "garotos propaganda" da cerveja encontram informações no rótulo sobre o processo de adoção.

Quem não pode cuidar de um cachorro agora também pode contribuir fazendo doações para a ONG.

A Bamberg produziu nesta primeira fase quatro mil unidades da cerveja, disponível em garrafas de 600 ml e já à venda em lojas especializadas.

Leia mais em: http://zip.net/bkq0cL

Esta saborosa pilsen artesanal foi pensada e desenvolvida para incentivar a adoção de cães. Cada garrafa contém, no rótulo, a imagem e informações de algum cãozinho disponível para adoção. Aprecie a cerveja e aproveite para levar um novo amigo que vai alegrar a sua casa. Se você não pode adotar, doações também serão muito bem-vindas. Saúde!

Para adotar clique aqui no link http://adoteumfocinho.com.br/

BALÚ

Uma linda mãezona. Quando foi resgatada, veio com mala, cuia e uma ninhada inteira de dez filhinhos. Todos os lindos rebentos foram adotados, restando apenas Balú. Agora esta beleza de cachorrinha espera a oportunidade de encontrar um dono ou uma dona que a faça feliz.



ANA

Pura alegria. Foi resgatada três dias após ter sido atropelada e estava com uma patinha pendurada. A patinha teve que ser amputada, mas isso não mudou em nada a vida desta serelepe. Depois dessa aventura, tudo o que ela quer é um lar para continuar a correr e pular.


JUDY

Jovem, companheira, boazinha e chama a atenção por ter um olho de cada cor. Quando foi resgatada,estava com sua filhota que já foi adotada. Judy quer ter a mesma sorte e conseguir uma família para viver o sonho de ter casa e carinho.

        


TOM

Um cão jovem, alegre e bonitão. Quem vê a alegria que ele passa pode não imaginar que este brincalhão quase congelou quando foi abandonado em um ponto de ônibus. Mas tudo isso é passado,
e agora o que ele mais quer é uma cama bem quentinha e um lar para alegrar.

    

NERO

Um mestiço de airedale bem simpático. Está sempre pronto para uma farra, basta chamar e lá vem ele todo pimpão. Além de brincalhão, chama a atenção por ser um cãozinho muito inteligente. Aprende truques rapidamente. Para completar essa alegria, só falta uma família.

     

JERRY

Jerry é um mestiço de terrier ainda filhote. Este jovem galã faz sucesso por onde passa. Tem pelos negros, liso, com peito branco. Como está na fase de brincadeiras sem fim, tem energia quase inesgotável para agitar. Só falta uma família para adotar tamanha vontade de ser feliz. 

     

http://www.cervejasemdono.com/


2 comentários:

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club