Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Camila’s Restaurant reforma duas unidades

Camila’s Restaurant reforma duas unidades

Rede de comida tipicamente brasileira, localizada em Orlando e Miami, passa por mudanças para receber os turistas em alta temporada nos Estados Unidos

O mais antigo e tradicional restaurante brasileiro dos Estados Unidos, o Camila’s, acaba de realizar uma grande reforma em suas duas unidades, Miami e Orlando. A reforma aconteceu nas áreas internas e externas como estratégia para melhor receber os turistas, que lotam as mesas na alta temporada (julho e agosto e de dezembro a março), visando ao conforto dos frequentadores.

Nova arquitetura, iluminação, linhas frias e quentes, entre outras novidades já estão disponíveis para que os clientes confiram. E, para completar, foram trocadas as mesas e cadeiras, deixando o ambiente mais despojado e moderno.

Fundado em 1989, o restaurante oferece um cardápio completamente brasileiro. Com churrasco todos os dias, é comum encontrar turistas brasileiros ou até mesmo imigrantes que deixaram o Brasil à procura de oportunidades nos Estados Unidos. Leonardo Charamba, sócio do restaurante, comenta os diferenciais que fazem o Camila’s ser reconhecido: “Muito mais que um restaurante, o Camila’s é ponto de apoio e encontro para o turista e residente brasileiro, sendo considerada até mesmo uma ’embaixada’. Isso porque, além da comida e do tempero tipicamente nacional, com pratos como feijoada e churrasco, o atendimento é feito em português e há programação brasileira em todas as televisões”.

Fonte: RS Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club