Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Cervejaria artesanal a bordo do Norwegian Escape

Cervejaria artesanal a bordo do Norwegian Escape

O Norwegian Escape, navio que será inaugurado este ano, apresenta 54 tipos de cervejas artesanais, que poderão ser provadas no The District Brew House. No comando da cervejaria artesanal está a premiada Wynwood Brewing Company, de Miami (EUA), especialmente famosa por sua La Rubia Blonde Ale, cerveja perfeita para o clima quente do Caribe, que será rota do navio durante todo o ano, com saídas semanais de Miami. 

 Além das cervejas haverá ainda 24 diferentes chopes e uma sala de barris, e promete ser o novo ponto de encontro para os apreciadores e fãs de cerveja a bordo. Para acompanhar isso tudo, cardápio de pratos de estilo gastropub para lanches harmonizados com as cervejas e outras bebidas, incluindo coqueteis artesanais de barmen premiados. 

 Informações: tels. (11) 3253 7203 ou (21) 3553-7646.

See more at: http://www.brasilturis.com.br/noticias.php?id=23409&noticia=cervejaria-artesanal-a-bordo-do-norwegian-escape#sthash.BuXxnxha.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club