Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Cerveja já é vendida no Engenhão e Maraca terá cerveja holandesa

Cerveja Amstel

Após o governador do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão ter sancionado na semana passada a lei que libera o consumo e comercialização de cerveja nos estádios e eventos esportivos no estado, o torcedor que compareceu na noite desta terça-feira ao Estádio Nilton Santos, para Botafogo 0 x 1 Ceará, pela Série B do Brasileirão, já conseguiu consumir o produto.

A cerveja comercializada no Engenhão era da marca Brahma e vendida (uma lata) pelo valor de R$ 7. Porém, com uma promoção, os torcedores poderiam comprar duas pelo valor de R$ 10.

O próximo passo, agora, é iniciar a venda no Maracanã, o que vai ocorrer nesta quarta-feira no jogo entre Fluminense e Palmeiras, pela semifinal da Copa do Brasil. Segundo a coluna De Prima apurou, a concessionária que administra o estádio fechou acordo para comercializar a holandesa Amstel. Porém, ainda não há informação sobre o valor que será cobrado.

Fonte: Lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club