Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Mestre-Cervejeiro.com chega a Santo André-SP

Mestre-Cervejeiro.com
Município de São Paulo recebe primeira loja da rede de franquia de cervejas artesanais, no bairro Jardim 

No dia 15 de outubro, a rede de franquias de cerveja artesanal Mestre-Cervejeiro.com abrirá sua primeira unidade em Santo André, município de São Paulo. A cidade é uma das mais expressivas economicamente do Estado e a décima quinta mais desenvolvida no país. A região é conhecida por belas vistas e pelos amantes do ecoturismo, pois se encontra em meio às serras do mar, próximo ao litoral paulista.

Localizada no bairro Jardim, a loja de 48 metros quadrados, conta com o adicional de um deck externo de 7 metros quadrados e com 150 rótulos de cervejas especiais - com destaques para Mestre-Cervejeiro.com 10 anos por DUM (Curitiba, PR), Invicta (Ribeirão Preto, SP), Sierra Nevada (EUA), e Dieu du Ciel! (Canadá) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

O franqueado Marcus Andrade tem grande expectativa com a nova unidade e espera disseminar a cultura cervejeira tornar-se referência no Grande ABC " Escolhi a Mestre-Cervejeiro.com, porque além da disseminação da cultura cervejeira é um modelo de franquia diferente das demais do mesmo ramo, sendo um ponto não só para comprar cervejas e sim para viver experiências. A proximidade com o Daniel e equipe passam segurança de que tudo será feito da melhor forma. Sou relativamente novo no mundo cervejeiro, há 3 anos estudo sobre cervejas, e este ano me formei sommelier de cerveja pela ABS-SP em parceria com o Instituto da Cerveja", diz Marcus.

A Mestre-Cervejeiro.com oferece dois modelos de franquia - os formatos de loja de rua e de quiosque. Além de fechar 2015 com 40 unidades em funcionamento, a rede espera chegar até dezembro deste ano com 70 contratos assinados para abertura de lojas em 2016, a maioria nas regiões Sul e Sudeste. Os interessados em abrir uma franquia da Mestre-Cervejeiro.com deverão preencher um rápido cadastro no site www.mestre-cervejeiro.com/franquias ou entrar em contato pelo email: contato@mestre-cervejeiro.com.

Serviço
Endereço: Rua das Goiabeiras, 294 - Jardim - 09090-060 - Santo André, SP
Fone: (11) 2774-9379

Fonte: Assessoria ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club