Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Buda Beer no Mondial de La Bière

Buda Beer

A cervejaria de Petrópolis estreou com tudo no Mondial de La Bière. Certamente uma das caçulas no festival, a cervejaria já conta com sete rótulos em seu portfófilo. Tive o prazer de conhecer a equipe da Buda e principalmente em rever a Ana Cláudia Pampillón, pessoa iluminada, alto astral e da melhor qualidade. Com certeza fará muito sucesso junto com a Buda Beer. 


Buda Beer

Cheguei momentos antes da celebração pelos 05 meses de operação da cervejaria. Muita alegria na comemoração!

Buada Beer

Além do bolo, nada melhor que celebrar com a Amon Tripel da cervejaria. De coloração dourada, turva e boa espuma. No aroma, mel, frutado remetendo a frutas amarelas, damasco e pêssego. Bom corpo e dulçor moderado. Cerveja deliciosa! Muito boa!

A Cervejaria Buda Beer é o primeiro Brew Pub de Petrópolis e oferece estilos de cervejas artesanais da marca harmonizados com petiscos. A cada nova estação do ano a cervejaria produz uma cerveja especial, exclusiva e que só pode ser apreciada no local.

Saúde!
Luiz Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club