Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Dortmund Bier amplia negócios e inaugura loja virtual


A cervejaria artesanal Dortmund Bier investe no lançamento de loja virtual como forma de ampliar os negócios. A Dortmund Store além de vender todos os rótulos oficiais e sazonais, ainda disponibiliza copos e acessórios como camisetas, bonés, abridores e bolachas para todo o Brasil.

“Apesar do comércio eletrônico estar nos nossos planos, a ideia só se materializou com o aumento da demanda dos clientes já que nossa rede de distribuidores ainda não alcança todos os municípios do País. Com a loja virtual conseguimos cobrir todo o território nacional”, explica o cervejeiro e fundador da Dortmund Bier, Marcel Longo.

A Dortmund optou por fazer a entrega pelos Correios, pois é uma forma fácil e eficaz de atender a qualquer cidade do país. “A embalagem de envio também foi uma das nossas preocupações, por isso compramos um modelo altamente resistente, apropriado para o envio de garrafas e homologada pelos Correios para minimizar todos os riscos”, esclarece Longo.

Confira o site www.dortmund.com.br/loja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club