Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Cervejaria Klein lança rótulo

Cervejaria Klein lança rótulo

Klein Ink trata-se de uma Witbier com adição de hibisco, anis estrelado, além dos característicos ingredientes do estilo casca de laranja e coentro. A cerveja apresenta coloração avermelhada, aroma de especiarias e flores e uma alta drinkability, com 5% de teor alcoólico e 10 IBU. No rótulo, traz flores de hibisco, um dos ingredientes da receita, respingos de tinta e uma caveira, representando o respeito à diversidade e atitude.

A novidade foi lançada neste domingo, dia 31, em um flash day (evento no qual são realizadas tatuagens de flash art) apropriadamente batizado de Rock Beer Tattoo Klein. A ocasião contou com a participação do estúdio de tatuagem Silence of Art Tattoo Studio e reuniu food trucks, sorteio de brindes e promoção de chopes – tudo ao som da banda de música country Grimpa Country Rock. O rótulo, que será comercializado também em chope, terá distribuição para todo Brasil em garrafas de 600 mL.

Fonte: Revista da Cerveja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club