Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Novidades da Cervejaria Heilige


Além de lançar franquias de Pubs, com a abertura do segundo Pub, o primeiro na cidade de Porto Alegre (folder anexo) e o segundo da rede, a Heilige está lançando 40 novas cervejas, todas em barris para atender os pubs e alguns bares mais próximos a cervejaria.

Destas 40 cervejas em barris, 4 serão também em garrafas e os rótulos serão lançados no Festival Brasileiro da Cerveja.

Assim, nos próximos meses serão engarrafadas 4 cervejas por mês, até que sejam completadas todas as cervejas produzidas para atender os pubs. Isto será possível em razão do trabalho compartilhado que Heilige e Suricato estão desenvolvendo, chamado de Cervejas Excêntricas. 

Para o ano de 2016 estão previstas 50 novas cervejas, claro que, mantendo as cervejas tradicionais da Heilige, ainda mais após o título conquistado na South Beer Cup em 2015.

Além de tudo isto, foram abertas duas operações:

  • Heilige Express, em Santa Cruz que atende consumidores finais de barris e garrafas, além de acompanhar as franquias dos pubs como planejamento de expansão. 
  • Beer Folks, que é a kombi que atenderá eventos cervejeiros, e neste momento está no Atlantida Food Park, além de festas particulares.
Fonte: Heilige

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club