Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Semana da Preguiça - Lançamento do novo pecado da Cervejaria Mea Culpa


A Mea Culpa, marca de cervejas artesanais inspirada nos Pecados Capitais, lança agora o novo rótulo da linha, a Preguiça, uma aromática Witbier com adição de camomila e lúpulo Sorachi Ace. O evento de lançamento para imprensa acontecerá no dia 02/03, a partir das 20h, no bar Aconchego Carioca São Paulo (Alameda Jaú, 1372 - Cerqueira César).


A ação faz parte da #semanadapreguiça, em que a Mea Culpa distribuirá redes em bares da cidade para que seus clientes curtam esse pecado da melhor maneira: relaxando. E os primeiros 10 clientes a aproveitarem o balanço e postarem uma foto ganham um copo de chope na hora! 

Sobre a Mea Culpa

A marca de cervejas artesanais lançada em 2015 e com fábrica em Cotia (SP) produz uma linha de produtos inspirados em Pecados Capitais, entre elas a Vaidade, Ira, Gula e Preguiça – lançamento. A Gula é uma American Blonde Ale leve, seca, refrescante e com aroma de lúpulos nobres. A Vaidade, representada por uma American Pale Ale de cor dourada, tem doses de lúpulos aromáticos cítricos e irresistíveis. Já a Ira, uma Imperial IPA, é carregada nos lúpulos ingleses e americanos que resultam em uma combinação intensa de amargor, sabor e aroma. O mais novo pecado da linha é a Preguiça, uma aromática Witbier com adição de camomila e lúpulo Sorachi Ace.

Fonte: Anexo Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club