Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 23 de março de 2016

Vila St. Gallen terá cardápio especial durante a Semana Santa

Vila St. Gallen

O centro de experiência da cerveja Therezópolis vai receber o público com opções de bacalhau e frutos do mar


Para quem vai subir a serra de Teresópolis na Semana Santa e quer desfrutar do melhor da cultura cervejeira e gastronomia da região, a Vila St. Gallen é um destino imperdível e vai receber o público com cardápio especial. Os clientes poderão optar pelo tradicional bolinho de bacalhau, de entrada, escolher entre bacalhau ou tilápia, no prato principal e, de sobremesa, um bolo de Páscoa de chocolate belga. 

A casa recebe o público com o cardápio especial de sexta (25) a domingo (27). Quem preferir poderá optar pelo cardápio fixo também. Para harmonizar com os pratos escolhidos, os oito rótulos da Therezópolis estarão disponíveis. 

Vila St. Gallen - Rua Augusto do Amaral Peixoto, 166, Alto - Teresópolis. Tel.: (21) 2642-1575. Quartas e quintas-feiras das 19h à 00h; sextas-feiras das 12h à 00h30; sábados e feriados das 12h à 00h30; domingos das 12h às 19h. www.vilastgallen.com.br / www.cervejatherezopolis.com.br

Fonte: RPM Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club