Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 9 de março de 2016

Way Beer apresenta seu Crowler no Festival da Cerveja

Crowler  Way Beer
Crowler é leve, prático, "inquebrável" e reciclável (Foto: Divulgação)

Embalagem de 1 Litro permite levar para a casa chope da cervejaria paranaense


Na edição de 2016 do Festival Brasileiro da Cerveja, a Way Beer desembarca com 26 rótulos, sendo alguns de linha e muitos sazonais. Além de serem consumidas no local, as cervejas da Way poderão ser levadas para casa no pioneiro Crowler da empresa.

O produto é uma embalagem descartável de 1 litro que permite aos consumidores levar embora o chope.

Alessandro Oliveira, sócio-proprietário da Way Beer, explica:

“Colocamos nossa energia e paixão para fazer as melhores cervejas artesanais, e queremos dar aos nossos consumidores a melhor experiência possível. Com os Crowlers, nossos clientes têm a oportunidade de desfrutar dos nossos chopes em qualquer momento de maneira rápida e prática.”

Com capacidade para 1 litro, os Crowlers são leves, práticos e "inquebráveis", podendo ser carregados para qualquer lugar e armazenados em refrigeradores e caixas térmicas. Para garantir a qualidade da cerveja, o interior dos Crowlers é revestido com polímero a base de água, não permitindo que metais interfiram nos sabores únicos da cerveja.


“Além disso, eles são feitos a partir de material reciclável. Na hora de descartar, basta colocar ele vazio na lixeira própria, sem necessidade de uma esterilização”, completa Oliveira.
As opções de cerveja da Way em Blumenau

Sour Me Not Caju, FarmHouse Gabiroba, FarmHouse Butia, Brett Ipa, Gose, Eat My Berries, Imperial Mangue Stout, Dry Hopped Berliner Weisse, Sour Barley Wine, Amburana Barley Wine, Purple High 5, Triple Wood Aged e Saison Red Wine Barrel Aged. em Blumenau.

Fonte: Revista Beer Art

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club