Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Cervejas especiais para presentear no Dia das Mães


Produtos podem ser encontrados nas lojas da Mr. Beer em todo o Brasil


O Dia das Mães está chegando, e para ajudar na escolha do presente para essa pessoa tão especial, a Mr. Beer, pioneira e maior rede de cervejas especiais, sugere algumas opções elegantes e de qualidade para brindar esse grande dia.

Confira abaixo as sugestões disponíveis nas unidades Mr. Beer:

Du Bocq Blanche de Namur

A Blanche de Namur foi eleita como a melhor cerveja de trigo do mundo no International Beer Challenge 2014. A cerveja é refrescante e possui leve acidez, tem adições de cascas de laranja e sementes de coentro que proporcionam aromas e sabores cítricos e condimentados.

Du Bocq Gauloise Ambre

A Gauloise Ambree é caracterizada pela sua fragrância. Você vai encontrar uma paleta variada de sabores. A cerveja tem um aroma agradável de lúpulo e um ligeiro toque de alcaçuz.

Kit Primator Weizen 2 Cervejas Primator Weizen + 1 copo Weizen

A Primator Weizen é caracterizada pelo seu agradável aroma de cravo e especiarias, típico deste tipo de cerveja, com notas intensas de banana. Possui corpo médio e o amargor suave, característico do lúpulo Saaz. Uma espuma alta e a nebulosidade das leveduras criam um corpo turvo, amarelo e bem denso. Harmoniza muito bem com cozinha alemã, bacalhau, frutos do mar, sushi e sashimi.

Kit Batemans: 2 Cervejas Batemans + 1 copo Pint Batemans

É o presente certo para os apreciadores de uma boa e tradicional Ale. A inglesa Batemans Brewer, fundada em 1874, é uma das mais tradicionais da região e nunca teve suas atividades interrompidas até hoje. As 5 opções de rótulos que podem compor o Kit são: Mocha Beer (premiada no WBA), Combined Harvest (premiada no WBA), Dark Lord, Triple XB e Victory Ale.

Kit Hasen-Brau: 2 Cervejas Hasens + 1 caneca Hasen 

Típica cervejaria alemã, com mais de 500 anos de tradição, a Hasen-Bräu possui cervejas nos estilos Kellerbier, Helles, Weizenbier e Dortmunder Export. Todos os rótulos seguem a Lei de Pureza da Baviera (Reinheitsgebot).

Para mais informações acesse: www.mrbeercervejas.com.br.

Sobre a Mr. Beer
Fundada em 2009, em São Paulo, como um quiosque de cervejas especiais, a Mr. Beer teve rápido crescimento e atualmente é a maior rede franquias do segmento no país, com mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil. A Mr.Beer oferece mais de 150 rótulos de cervejas especiais, 100 deles importados com exclusividade para o país pela própria franqueadora. Além disso, são mais de 80 acessórios relacionados ao mundo cervejeiro e kits licenciados e comemorativos de diversas marcas. As lojas da rede são sinônimo de excelência em rótulos, atendimento personalizado e harmonização.

Fonte: Dezoito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club