Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Drink Beer traz para o Dia das Mães o rótulo Delíria

Delirium Delíria

Para o domingo especial, site disponibiliza cerveja que foi fabricadas por mulheres


O dia das mães está chegando! Comemorada no segunda domingo de maio, a data exige um brinde especial. Uma pesquisa feita pela comunicação feminina Bolsa de Mulher apontou que 47% das mulheres tomam cervejas e adoram. Por isso, o Drink Beer, e-commerce e reduto cervejeiro online, trouxe para o dia a cerveja Deliria.

Fabricada por mulheres, é uma cerveja encorpada, com 8,5% de álcool e com segunda fermentação na garrafa. Tem uma cor “blonde” pálida e translúcida, com uma cremosa e branca espuma. O aroma é muito equilibrado, com um frutado e final floral, com primeira impressão de chardonnay, que evolui para um picante e leve aroma de lúpulo. O sabor é muito equilibrado, com notas frutadas de uvas chardonnay e maçã. O rótulo ideal para uma comemoração em grande estilo em agradecimento ao amor incondicional dedicado a vida toda.

A cerveja está disponível por R$ 69,90 e os interessados devem acessar o link: 
http://www.drinkbeer.com.br ou o Whatsapp: (11)96627-5707.

Sobre o Drink Beer

O Drink Beer é um reduto cervejeiro virtual criado para trazer eficiência na venda online de cervejas artesanais, bem como oferecer soluções personalizadas para especialização do consumo. Bastante interativa, a plataforma oferece aproximadamente 200 variados rótulos, divididos por temas, como: estilo, país de origem e dicas de harmonização. Os grandes diferenciais do e-commerce são preços competitivos, atendimento próximo ao cliente e a comercialização de algumas cervejas que poucos sites oferecem hoje. 

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club