Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Lamas Brew Day: Dia Especial para Cervejeiros



Evento contará com diversas ações para os apaixonados pela bebida


No dia 7 de maio, sábado, entre 10h e 17h, todas as lojas Lamas Brew Shop organizarão uma festa para comemorar o Dia Internacional da Brassagem, uma data especial para os cervejeiros caseiros. 

Serão realizadas diversas atividades ligadas à cultura cervejeira na unidade de São Paulo, entre elas, brassagem aberta com a Grainfather, sistema que auxilia em uma fabricação mais prática e rápida; vendas de lanches do Meat's n' Beer, food truck itinerante especializado em lanches e cervejas; sorteio de diversos brindes; e venda de chopps e cervejas artesanais. Os produtores caseiros também poderão mandar sua cerveja para o concurso garantindo a inscrição no dia 09 de maio.

O evento ainda contará com a participação especial da Associação dos Cervejeiros Artesanais Paulistas (Acerva Paulista). Todos convidados poderão trazer as suas produções para compartilhar com os cervejeiros da região.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail sampa@lamasbrewshop.com.br ou pelo telefone (11) 2691-2467.

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club