Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Concurso Nacional de Cerveja Caseira



L​​amas Brew Shop está com vagas (limitadas) abertas até o dia 06 de junho

​A Lamas Brew Shop acaba de criar o Concurso Nacional de Cerveja Caseira que premiará em mil e cem reais o ganhador. As vagas são limitadas​ ​e as inscrições ficarão abertas até o dia 06 de junho.

Após inscrição, o participante deverá postar uma foto da fabricação da cerveja com um dos kits de produção de cerveja caseira da Lamas Brew Shop nas redes sociais com a hashtag #lamasbrewday.

O resultado do concurso será divulgado no mês de setembro. Segundo e terceiro colocados também serão premiados. Inscrições e mais informações no link:http://loja.lamasbrewshop.com.br/servicos/concurso-lamas-brew-day.html.


​Sobre a Lamas Brew Shop

Formada por apaixonados cervejeiros que conheciam a carência no mercado, a Lamas Brew Shop lançou no Brasil uma proposta inovadora, oferecendo todas as soluções em insumos – como maltes a granel e moídos na hora - de diversas marcas, lúpulos do mundo todo - e todos com indicação de safra, variados tipos de fermentos – inclusive os cobiçados líquidos da White Labs, além de uma variedade de equipamentos, livros, material para limpeza e sanitização, kits, vale presentes e gadgets cervejeiros para produtores caseiros, desde o iniciante ao experiente, garantindo qualidade na criação independente. Todos os produtos podem ser encontrados tanto nas lojas físicas da marca quanto nas virtual. Além disso, a Lamas também oferece cursos e workshops de como fazer cerveja, produzir rótulos, manipular levedura, entre outros.


Fonte: Ônix Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club