Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 31 de maio de 2016

Restaurante brasileiro nos EUA realiza promoção de Dia dos Namorados


Os participantes concorrem a uma diária em um hotel cinco estrelas no Brasil, Miami ou Orlando


O Camila’s, restaurante brasileiro com unidades em Orlando e Miami, nos Estados Unidos, está promovendo uma promoção de Dia dos Namorados para brasileiros dentro e fora do território nacional. A campanha, que vai presentear o casal vencedor com uma diária num hotel cinco estrelas no Brasil, Orlando ou Miami, consiste na publicação de um vídeo de 15 segundos no Facebook ou Instagram com as hashtags ‪#‎diadosnamoradoscamilas, ‪#‎temperodoamor e ‪#‎hotel5estrelas.

Leonardo Charamba, um dos proprietários do restaurante, afirma que a promoção foi pensada para seguir a tradição nacional, uma vez que o estabelecimento é reconhecido por sua identidade brasileira, oferecendo não apenas o cardápio de comidas típicas, mas também as características culturais do País. “O Dia dos Namorados nos Estados Unidos foi comemorado em fevereiro, mas por já sermos reconhecidos como um restaurante tradicionalmente brasileiro em solo americano, decidimos não deixar a data passar em branco. Por isso, a promoção também é válida para os que estão no Brasil”, explica.

A inscrição é realizada através da publicação dos vídeos, que podem ser enviados até o dia 9 de junho. O resultado será divulgado no dia 10 de junho de 2016 nas redes sociais do Camila's, onde está disponível o regulamento completo da promoção. Além disso, brasileiros que forem a qualquer uma das unidades do restaurante no dia 12 de junho e pedirem uma garrafa de vinho também serão presenteados com um par de taças personalizadas.

Serviço:
Prazo de inscrição: Até o dia 9 de junho
Regulamento completo: https://goo.gl/JwgUxb
Endereço: 5458 International DriveFL32819
Funcionamento: das 11am às 12am.

Sobre o Camila’s Restaurant
Fundado em 1989 em Miami e em 1994 em Orlando, o Camila’s é o maior restaurante brasileiro e o mais tradicional nos Estados Unidos. Em 2013, foi comprado pelos ex-funcionários Leonardo Charamba e Alex Alencar.

O Camila’s é ponto de apoio e encontro para turistas e residentes brasileiros, sendo considerado até mesmo uma ’embaixada’, onde pode-se encontrar comida tipicamente brasileira como feijoada e churrasco, além de atendimento em português e programação 100% brasileira nas televisões.

Informações à imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club