Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Mestre-Cervejeiro.com inaugura a quarta loja em São Paulo

Mestre-Cervejeiro.com


Rede de cervejas artesanais marca presença na capital e segue plano de expansão


Seguindo o plano de expansão na capital paulista, a rede de franquias Mestre-Cervejeiro.com irá inaugurar sua quarta loja na cidade, no Jardim Paulista, no dia 23 de junho. Com três lojas já ativas na cidade, Daniel Wolff, fundador da rede, garante que o plano de expansão continua. "Queremos crescer ainda mais no Sudeste. São Paulo é um polo importantíssimo, onde a disseminação da cultura da cerveja já está avançada. Pretendemos abrir mais lojas na região ainda este ano", afirma.

Localizada na Alameda Santos, 1024, a loja de 52 metros quadrados, que conta com 120 rótulos de cervejas especiais – com destaques para Mestre-Cervejeiro.com Double IPA (Porto Alegre/RS), Dogma (São Paulo, SP) e Duchesse de Bourgogne (Bélgica) –, está em uma região de intensa movimentação e uma vida noturna rica. 

Para o franqueado Carlos Eduardo Morfim Schramm o novo empreendimento agregará para o publico da região, levando o melhor do universo da cerveja artesanal "Escolhi o Mestre-Cervejeiro.com por sua apresentação, por ser um local que traz conhecimento e cervejas de qualidade. Eu era cervejeiro caseiro e me formei sommelier, acredito muito no potencial da loja, estamos perto de vias gastronômicas e muito empenhados em disponibilizar os melhores rótulos em um ambiente acolhedor e agradável", ressalta Carlos.

O Mestre-Cervejeiro.com oferece dois modelos de franquia - os formatos de loja de rua e de quiosque. Além de fechar 2015 com 40 unidades em funcionamento, a rede espera chegar até dezembro deste ano com 70 contratos assinados para abertura de lojas em 2016, a maioria nas regiões Sul e Sudeste. Os interessados em abrir uma franquia do MestreCervejeiro.com deverão preencher um rápido cadastro no site www.mestrecervejeiro.com/franquias ou entrar em contato pelo email: contato@mestrecervejeiro.com

Serviço: 
Mestre-Cervejeiro.com Jardim Paulista
Endereço: Alameda Franca, 1024 - Jardim Paulista - 01422-002 - São Paulo/SP
Fone: (11) 3895-6206

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club