Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Novo rótulo da Dado Bier chega ao mercado em Long Neck


A cervejaria gaúcha Dado Bier apresentou ao mercado a sua nova cerveja, a Craft American Lager. É uma American Lager, com puro malte e fácil de beber.

A Dado apostou em uma bebida leve, para ser consumida naqueles momentos tão agradáveis como churrasco, happy hour, jantar com os amigos, luau, etc. Mas se preocupando com aquele consumidor que busca uma cerveja de qualidade, puro malte, sem aditivos químicos.

A embalagem Long Neck de 355ml foi escolhida por oferecer conveniência e complementar a experiência da degustação. O produto também será comercializado em latas 350ml.

Para apresentar ao público a novidade, a campanha desenvolvida pelo Studio Bah explora momentos que geralmente são acompanhados de bebidas mais leves, menos encorpadas e com preço acessível.

“A Craft para o seu momento Lager” reforça a ideia de uma cerveja artesanal de qualidade, mas com características de leveza. A chamada “uma artesanal fácil de beber, como o estilo deve ser” reforça a promessa.

No início deste mês, a cerveja foi oferecida com exclusividade nos Restaurantes e Pubs da marca em Porto Alegre/RS, chegando aos supermercados na faixa de preço de R$ 3,39 a R$ 3,99 até o final do mês de junho.

Ficha técnica:
Dado Bier Craft American Lager
Família: Lager
Estilo: American Lager
Graduação Alcoólica – 5%vol
Temperatura – 3°C
Amargor – 12 IBU
Disponível em Long Neck 355ml e Lata 350ml
Harmoniza com petiscos, peixes e carnes

Fonte: Revista da Cerveja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club