Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 26 de julho de 2016

Brasileiros podem desfrutar de feijoada em Orlando


Prato típico é oferecido aos sábados no Camila’s, tradicional restaurante brasileiro


Os brasileiros que moram e visitam a Florida podem aproveitar uma das comidas típicas que o Brasil oferece, mesmo estando Estados Unidos. É o que proporciona o restaurante brasileiro Camila’s. Com unidades em Miami e Orlando, aos sábados de toda semana, o estabelecimento oferece uma deliciosa feijoada.

Feita com ingredientes e temperos típicos, a feijoada é um jeito de trazer um pouco do Brasil para dentro de Orlando e proporcionar aos clientes a sensação de estar perto de casa. “O Camila’s é a porta de entrada para os turistas brasileiros e de toda América Latina nos EUA, sejam por meio dos grupos de amigos, famílias, negócios ou os que viajam por conta própria”, conta um dos sócios do restaurante, Leonardo Charamba.

O atendimento no restaurante é em português e a programação de todas as televisões é brasileira, além de ser o local mais indicado entre os restaurantes brasileiros dos Estados Unidos no aplicativo Trip Advisor.

Fonte: RS Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club