Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 12 de julho de 2016

Receitas da Websérie da Therezópolis podem ser degustadas na Vila St. Gallen



Quatro receitas da Websérie "Tem Cerveja na Cozinha", criadas pelos chefs Jimmy McManis, Rodrigo Schweitzer, Monique Gabiatti e Izabel Alvares, passam a fazer parte do cardápio da casa

Os fãs da cerveja Therezópolis agora já podem provar as receitas da Websérie da Therezópolis: "Tem Cerveja na Cozinha" na Vila St. Gallen. Criados pelos chefs Jimmy McManis, mais conhecido como Ogro Jimmy, Rodrigo Schweitzer, Monique Gabiatti e Izabel Alvares, os pratos, com opções doces e salgadas, levam um toque da cerveja na receita. 

Receitas da Websérie da Therezópolis podem ser degustadas na Vila St. Gallen

Do Jimmy McManis, a receita será o sanduíche de peito bovino com Therezópolis Ebenholz. 

Receitas da Websérie da Therezópolis podem ser degustadas na Vila St. Gallen

A rabada desfiada ao molho de Therezópolos Jade com risoto de agrião fica por conta de Rodrigo Schweitzer. 

bacalhau na crosta de malte de trigo da Therezópolis Elfenbein e mouselini de banana da terra

Para os adeptos de frutos do mar, o bacalhau na crosta de malte de trigo da Therezópolis Elfenbein e mouselini de banana da terra, de Monique Gabiatti é uma boa pedida. 

Receitas da Websérie da Therezópolis podem ser degustadas na Vila St. Gallen

De sobremesa, Izabel Alvares preparou macarons de chocolate feitos com Therezópolis Rubine.

Sobre a Websérie "Tem Cerveja na Cozinha"

A cerveja Therezópolis apresenta, em nove episódios, sua primeira websérie, que recebe renomados chefs de cozinha que fazem sucesso na internet. Intitulado de "Tem Cerveja na Cozinha", os chefs participantes: Jimmy McManis (Ogro Jimmy), Rodrigo Schweitzer (campeão do programa do SBT: "Hell’s Kitchen - cozinha sob pressão"), Izabel Alvares (campeã do masterchef Brasil) e a chef Monique Gabiatti (Personal chef dos artistas), criam duas receitas cada utilizando os rótulos da marca como ingrediente. Apresentada por Pedro Benoliel (apresentador do programa "Cozinha na Laje", do canal Food Network), a websérie é uma co-criação da agência Only The Brave com o MediaLab.
A Websérie completa está disponível em: temcervejanacozinha.com.br.

Sobre a Vila St. Gallen

Para quem procura boa gastronomia, cultura e música na alta temporada da região serrana do Rio de Janeiro, a Vila St. Gallen, em Teresópolis, é um destino imperdível. Réplica de uma pequena cidade homônima localizada na Suíça alemã, o espaço é composto por uma vila com capelinha, rua de comércio, agradáveis restaurantes, e por uma bela cervejaria - coração desta vila germânica - a Cervejaria Sankt Gallen. O centro de experiência da cerveja Therezópolis, inspirado nas tradições europeias, recebe mais de dez mil visitantes por mês.

Vila St. Gallen - Rua Augusto do Amaral Peixoto, 166, Alto - Teresópolis. Tel.: (21) 2642-1575. Quartas e Quintas-feiras das 19h à 23h; sextas-feiras e sábados das 12h à 23h; domingos das 12h às 18h. www.vilastgallen.com.br / www.cervejatherezopolis.com.br

Fonte: RPM Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club