Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Cervejaria Quilmes investirá US$1,8 bi na Argentina até 2020

Quilmes: "A Quilmes continuará apostando fortemente no país com seus investimentos"

Buenos Aires - A cervejaria Quilmes investirá cerca de 1,81 bilhão de dólares na Argentina de 2016 a 2020 para desenvolver e ampliar usinas de produção de cerveja e refrigerantes que tem no país, informou o governo nesta terça-feira.

A companhia, controlada pelo grupo AB InBev, também buscará instalar uma usina desalcoolizadora e ampliar seu negócio agrícola de plantio de cevada e lúpulo.

Publicidade

"A Quilmes continuará apostando fortemente no país com seus investimentos, tanto na infraestrutura em nossas cervejarias e fábricas de refrigerantes, como no lançamento de novos produtos no mercado", disse Marcio Froes após a reunião, afirmou o governo em comunicado.

A administração do presidente Maurício Macri assumiu o país em dezembro e desde então vem aplicando medidas de viés liberal na economia para incentivar investimentos e reacender a atividade estancada há anos, mas o capital está demorando mais que o previsto para chegar.

Fonte: Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club