Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sábado, 6 de agosto de 2016

Einsenbahn Enlatada

Brasil Kirin lança a bebida de sua marca em latas de 350 ml.

A partir deste mês, os consumidores da Eisenbahn (SC) do sul do país terão a oportunidade de apreciar a cerveja em uma nova embalagem: uma lata sleek com textura.

Segundo Alexandre Candido, gerente de marketing de cervejas especiais da Brasil Kirin, o intuito é democratizar as cervejas especiais, proporcionando aos consumidores produtos de qualidade e com um preço justo. A marca aposta pela primeira vez nesse formato, mantendo a mesma fórmula e sabor das embalagens long neck e garrafa 600 mL.

A ideia é que os apreciadores da cerveja tenham uma opção a mais para consumo. Segundo a Associação Brasileira da Indústria da Cerveja (CervBrasil), as latas subiram 11,2% sua participação no mercado, desde 2010.

A marca continua oferecendo a cerveja na garrafa tradicional em bares, restaurantes, casas noturnas e principais redes de supermercados do país. Os planos de expansão ao acesso a cerveja especial da Brasil Kirin não param: após a consolidação da marca, a Eisenbahn tem como desafio para os próximos anos dar continuidade ao seu plano de ampliação da distribuição para todo o país.

Fonte: Revista da Cerveja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club