Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Mestre-Cervejeiro.com inaugura a primeira unidade em Foz do Iguaçu


Seguindo o plano de expansão no Sul do país, a rede de cervejas artesanais Mestre-Cervejeiroo.com inaugura no dia 18 de agosto a primeira unidade em Foz do Iguaçu, no Paraná. Com cinco lojas já em operação no estado, o fundador Daniel Wolff garante que expandirá mais ainda este ano “Nosso plano é expandir no Sul e Sudeste do país. Pretendemos fechar o ano com 52 lojas abertas nessas regiões. Foz do Iguaçu é um ponto turístico importante do Brasil, por isso apostamos no sucesso dessa unidade”, afirma Daniel. 

Localizada na Rua Tarobá 577- Loja 01, no centro, a loja de 92 m² abrirá com mais de 170 rótulos - com destaques para Mestre-Cervejeiro.com Double IPA (Porto Alegre/RS), Cathedral (Maringá/PR), Evil Twin (Dinamarca) e Shepherd Neame (Inglaterra) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet. 

O franqueado Tiago Bruxel já era apaixonado por cervejas artesanais há alguns anos e ao amadurecer a ideia decidiu abrir sua própria loja. “Em Cascavel (PR) meu paladar mudou. Ia junto com um amigo ao Pub para poder tomar boas cervejas, e em outras ocasiões cada um comprava uns dois ou três tipos para experimentar. Lá também teve o primeiro festival de cerveja da região (2013) onde conheci ainda mais sobre cerveja artesanal. Em 2012 comecei a cadastrar as cervejas que bebia, para ter um breve histórico e saber se vale a pena comprar, começaram a surgir muitos rótulos e por isso queria cadastrá-los. Foram muitos dias pensando e sonhando, e também muito trabalho para conseguir encontrar o ponto e iniciar o projeto. A expectativa é grande, mas acreditamos que será um sucesso”, afirma Tiago.

O Mestre-Cervejeiro.com oferece dois modelos de franquia - os formatos de loja de rua e de quiosque. Os interessados em abrir uma franquia do Mestre-Cervejeiro.com deverão preencher um rápido cadastro no site www.mestre-cervejeiro.com/franquias ou entrar em contato pelo email: contato@mestre-cervejeiro.com

SERVIÇO 
Mestre-Cervejeiro.com Foz do Iguaçu
Endereço: R. Tarobá 577, Loja 1 - Centro - Foz do Iguaçu, PR
Fone: (45) 3017-2300

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club