Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Vitória recebe o Breja - Festival de Cerveja Artesanal


Iniciativa que reúne produtores, mestres cervejeiros, sommeliers e bebedores de cerveja, o Breja - Festival de Cerveja Artesanal realiza sua edição itinerante em Vitória nos próximos dias 13 e 14 de agosto dentro da programação do Food Park do Hub Arena Pop Up, um espaço de convivência externo, ao ar livre. Na programação, mais de 20 cervejarias e importadoras, pocket shows e djs com diversos food trucks que oferecerão um cardápio de comidinhas cervejeiras.

Uma ótima pedida para aproveitar o clima ameno do outono-inverno com ingressos diários vendidos na hora no valor promocional de R$10. Além de estimular a economia colaborativa e independente da produção artesanal de cervejas no Brasil, o Festival encurta o caminho entre a pequenos cervejeiros e o consumidor final.

Dentre os participantes, terão destaque as cervejarias locais e regionais, o que prova ser possível valorizar e criar vínculos mais afetivos nos territórios entre empresas e consumidores.

Vale lembrar que crianças (acompanhadas dos pais e, claro, não-consumidoras de bebidas alcoólicas) e animais de estimação são bem-vindos. Com a primeira edição realizada em Campos dos Goytacazes-RJ, o Breja ficará sediado no Hub Arena Pop Up, plataforma temporária de eventos localizada no Shopping Vitória, um dos melhores endereços da cidade.


Fonte: ESHOJE
http://www.eshoje.jor.br/_conteudo/2016/07/entretenimento/festas_e_eventos/42342-vitoria-recebe-o-breja--festival-de-cerveja-artesanal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club