Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Goianas criam aplicativo que mostra onde comprar cerveja barata e perto de você


Plataforma é gratuita e já está disponível na Play Store desde o início deste ano. Saiba como usar

Um aplicativo que te ajuda a descobrir a cerveja mais próxima e com os melhores preços. A ideia da analista de sistemas Phabíulla Christina de Sousa e da engenheira de Computação Renata Barreto Rocha surgiu na mesa de um bar de Goiânia em março do ano passado. Nove meses depois, o “Beer Location” entrou no ar para a alegria de quem não abre mão de uma boa gelada.

Bastante intuitivo e prático, a plataforma mostra no mapa a localização do usuário e as cervejas mais próximas. O aplicativo também te informa sobre os principais eventos cervejeiros do País e disponibiliza avaliações das bebidas degustadas.

Assim como o Waze, o Beer Location depende de usuários para alimentar a plataforma. “Para inserir uma cerveja é necessário um nome, valor e o tamanho do recipiente”, conta Phabíulla em entrevista ao Jornal Opção.

A analista lembra que a plataforma já tem downloads em todo o País e nos Estados Unidos. Vale destacar que o aplicativo é gratuito e está disponível na Play Store, loja online de celulares com sistema operacional Android.

Fonte: Jornal Opção
http://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/goianas-criam-aplicativo-que-mostra-onde-comprar-cerveja-barata-e-perto-de-voce-74950/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club