Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Moto Lohn recebe mais de 600 pessoas de diferentes estados


Neste fim de semana, 24 de setembro, a Lohn Bier realizou, no pátio de sua cervejaria, o 1º Moto Lohn, encontro de motociclistas que teve como objetivo incentivar a confraternização da classe e promover um dia de muita descontração.

Mais de 600 pessoas marcaram presença, vindo de diversas cidades de Santa Catarina, do norte gaúcho e até mesmo de São Paulo. Muitos aproveitaram a localização da Lohn Bier, a poucos quilômetros da Serra do Rio do Rastro, para unir o evento a um passeio turístico entre amigos ou em família.


Como principais atrações, o Moto Lohn contou com um Bier Truck com 4 tipos de chope, duas bandas de rock, além de grandes expositores como Oppel Motos, Kawasaki e BMW Motos. “O evento foi um grande sucesso e com certeza vamos repetir. O público mostrou que a cena de motociclistas precisa desses incentivos e essa integração é muito importante. Agradecemos a todos que participaram do evento e, também, a quem contribuiu com a organização, que ajudaram a transformar o Moto Lohn nesse sucesso”, afirma a sócia e proprietária Tatiani Felisbino Brighenti.

Fonte: Inspira On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club