Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Slow Brew Brasil fecha parceria e oferece translados para Campos do Jordão!

Com saídas programadas de São Paulo, festival entra no clima do “Se Beber, não dirija”.

Que tal ir sem preocupação para Campos do Jordão aproveitar o Slow Brew Brasil 2016? Pensando nisso, o festival fechou uma incrível parceria com a agência de viagens Savitour, para que os participantes possam ir e voltar da capital paulista sem nenhuma preocupação e sem precisar pegar no volante. Os pontos de saída de São Paulo foram especialmente escolhidos pela organização, são eles: Empório Alto dos Pinheiros, Frangó e Cervejaria Nacional.

O translado sairá por R$126,00 (ida e volta) e os interessados podem fazer reserva pelo e-mail: transfer@slowbrew.com.br - contato: Sabrina Salgado, Gerente Savitour.


CARAVANA ESPECIAL CATETO PINHEIROS

O Cateto Pinheiros também está participando, mas com sua própria caravana para o festival, com camiseta própria e um bico de chope durante a viagem, para todos entrarem no clima. 

O ingresso do translado + camiseta + chope a bordo custa R$ 110,00. São poucas vagas e com depósito antecipado para garanti-las. RESERVAS: eduardo.cateto.bar@gmail.com

CUPOM DE DESCONTO

Os valores citados acima não incluem o ingresso do festival, mas clientes destes estabelecimentos e parceiros do festival, têm desconto garantido na compra do ingresso, basta digitar a palavra chave no cupom de desconto no momento da compra no site do festival www.slowbrewbrasil.com.br:

CÓDIGOS 

Cateto Pinheiros: #eusoucateto 
Empório Alto dos Pinheiros: #eusoueap 
Cervejaria Nacional: #eusounacional 
Frangó: #eusoufrangó

O Slow Brew Brasil 2016 acontece no dia 19 de novembro (sábado), na cidade de Campos do Jordão (SP). Os ingressos já estão no quarto lote, entre no link abaixo e garanta sua presença:


CERVEJARIAS JÁ CONFIRMADAS ATÉ O MOMENTO

Founders Brewing (EUA), Tupiniquim, Dogma, Maniba, Morada Cia Etílica, Urbana, Ópera, Juan Caloto, Blondine, ZalaZ, Cevada Pura, Caravan Beer, Mea Culpa, JBeer, 3Cariocas, Avós, Fürst, Suméria, Dádiva, Von Borstel, Way, Quatro Graus, Backer e Avenida 42.

SERVIÇO
Festival Slow Brew Brasil: degustação livre (+160 rótulos de cervejas)
Data: 19/11/2016 (sábado)
Horário: 12h - 20h 
Endereço: Campos do Jordão Convention Center
Av. Macedo Soares, 499 - Capivari - Campos do Jordão - SP
Sessão de Negócios
Data: 18/11/2016 (sexta-feira)
Horário: 14h - 18h 
Endereço: Campos do Jordao Convention Center
Av. Macedo Soares, 499 - Capivari - Campos do Jordão - SP

INGRESSOS

Confirme sua presença na página do evento e acompanhe as novidades

SOBRE O SLOW BREW BRASIL

O termo Slow Brew busca sua inspiração no estilo de vida Slow Movement, Slow Life, Slow Food que é difundido na Europa desde a década de 80. São movimentos para se viver calmamente, valorizando a experiência e todos os momentos da vida. O Slow Brew Brasil é um produto da Empresarial Marketing, empresa de consultoria empresarial que atua desde 2000 no mercado.

O CEO Maurício Leandro Fernandes, apreciador de cervejas artesanais, juntamente com Kátia Pereira, hoje curadora do evento, sempre desejaram um festival de cervejas perto de onde moravam. Com muita seriedade e planejamento, criaram em 2014 o Slow Brew Brasil realizado em Ribeirão Preto (SP). Em 2016 o festival traz todo seu portfólio para a charmosa cidade de Campos do Jordão (SP).

MAIS INFORMAÇÕES
SLOW BREW BRASIL

Twitter: slowbrewbrasil
Instagram: slowbrewbrasil

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club