Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Junta Local de Primavera - Debutantes na Comuna


Nada como nossa feira calorosa e intimista na boa e velha Comuna para que possamos conhecer alguns "debutantes" e chegar junto de produtores já conhecidos mas que nunca pisaram no concreto sagrado da Rua Sorocaba 585. 

Portanto, junte-se a nós no próximo domingo para dar as boas-vindas à nova safra de novatos, tendo como destaque o Sítio da Kalua, Rancho das Vertentes, Hidromel Skald, Artesano Pães de Fermentação Natural - Lumiar, Paparico, Have a Coffee e, com carinho especial, Maria Al Warrak que começou pelo Projeto Chega Junto e agora se ajunta de forma permanente com sua autêntica comida libanesa. 

Teremos ainda já ajuntados que ainda não passaram pela prova de fogo da Comuna, caso da me. , Taberna da Amazônia, Orgânicos da FátimaRockBird Craft Brewery, da famosa cerveja weisse de Umbú. A Junta até contratou um galã, Bruno Karraz, do Hoba - Sorvetes Vegânicos, para recepcionar a caráter os debutantes (e também nos refrescar com seus sorvetes )! 

Venha conhecer seu produtor local e fazer a feira!

A Junta Local é um empreendimento Incubado pelo Rio Criativo, programa da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro.

Quando: Domingo às 10:00 - 17:00

Onde: Comuna
Rua Sorocaba, 585, 22271-110 Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club