Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Lançamento Camará - Marco Zero e Devaneio no Brewteco do Leblon


Fala Camará!

Temos novidades! Realizaremos nosso primeiro tap takeover, no dia 20 de outubro, a partir das 18 horas, no tradicional Brewteco do Leblon. Lá, além de contarmos com a hoppy lager Marco Zero, lançaremos nosso segundo rótulo, a Devaneio, uma Belgian IPA.

A Marco Zero, uma hoppy lager de 4,8% de ABV e 28 IBU, de cor amarela translúcida, corpo leve e refrescante, com alto drinkability e aroma cítrico dos lúpulos americanos citra e amarillo.

A Devaneio, uma belgian IPA de 7% de ABV e 65 IBU, de cor amarela alaranjada e corpo médio. Lupulada e com amargor médio, é uma IPA que conta com caráter frutado e condimentado advindos da utilização de levedura belga. No aroma, há um equilíbrio entre as notas frutadas e cítricas dos lúpulos, columbus, chinook, centennial e mosaic, com o fenólico proveniente da levedura belga.

A estreia da Devaneio será no Brewteco, um bar que conjuga o clima de botequim clássico e um amplo cardápio de cervejas artesanais.

Vai lá conferir o lançamento de nossas cervejas e experimentar, em primeira mão, nossa Belgian IPA. É só chegar!

Quando: 20 de outubro
Quinta-feira às 18:00 

Rua Dias Ferreira, 420, 22431-050 Rio de Janeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club