Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Slow Brew Brasil - Seja um Sócio Investidor Green Slower


Pensando em fortalecer a relação com o seu público, o Slow Brew Brasil cria uma oportunidade de investimento, o Sócio Investidor Green Slower. O festival atingiu seu auge com os próprios recursos e para ultrapassar seus limites e oferecer algo maior, precisa de pessoas empreendedoras e visionárias que invistam no potencial do festival. 

A ideia é contar com sócio investidores para atingir esse crescimento e ajudar a fortalecer a cena cervejeira. Em contrapartida, abrir um percentual de 18% do valor do capital projetado que será disponibilizado para os 300 micro investidores participantes do programa.

O QUE SERÁ FEITO COM O INVESTIMENTO

Com o investimento do Green Slower, a organização ficará responsável por encontrar espaços mais amplos, ampliar a participação de boas cervejarias, trazer uma variedade maior de rótulos, captar recursos de empresas interessadas, investir na divulgação da marca com profissionais capacitados e muito mais.

O objetivo é realizar três festivais em 2017, uma edição no Pantanal em abril, já com negociações praticamente finalizadas, outro em Ribeirão Preto no mês de junho e para fechar o ano, dois dias em novembro na capital paulista, dentro do Pavilhão Bienal Ibirapuera. Para 2018 o planejamento também é ousado, além das edições nos locais citados acima, uma edição no Nordeste já está em negociação e o local exato será anunciado em breve.

Veja no site oficial a estimativa de lucros e capacidade de cada evento para 2017 e 2018:


O QUE VOCÊ GANHA COMO SÓCIO INVESTIDOR GREEN SLOWER

São várias vantagens e benefícios exclusivos, como ingresso gratuito para os festivais do ano, desconto em ingressos, participação percentual no lucro líquido na edição paulista, camiseta oficial,cartão de desconto em empórios conveniados, desconto especial na loja do Slow Brew dentro do festival, participação na escolha das cervejarias da próxima edição e uma cerveja por mês na sua casa.

COMO PARTICIPAR

Para entender melhor os aspectos gerais de ser um Sócio Investidor Geen Slower e todos seus benefícios detalhados, entre em contato:

Telefone: 16 3011-7496 

SOBRE O SLOW BREW BRASIL

O termo Slow Brew busca sua inspiração no estilo de vida Slow Movement, Slow Life, Slow Food que é difundido na Europa desde a década de 80. São movimentos para se viver calmamente, valorizando a experiência e todos os momentos da vida. O Slow Brew Brasil é um produto da Empresarial Marketing, empresa de consultoria empresarial que atua desde 2000 no mercado.

O CEO Maurício Leandro Fernandes, apreciador de cervejas artesanais, juntamente com Kátia Pereira, hoje curadora do evento, sempre desejaram um festival de cervejas perto de onde moravam. Com muita seriedade e planejamento, criaram em 2014 o Slow Brew Brasil realizado em Ribeirão Preto (SP). Em 2016 o festival traz todo seu portfólio para a charmosa cidade de Campos do Jordão (SP).

MAIS INFORMAÇÕES

SLOW BREW BRASIL
Twitter: slowbrewbrasil
Instagram: slowbrewbrasil

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club