Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Bandas de rock dos anos 60-70 inspiram nova coleção da My Growler

O lançamento acontece dia 6/12 (terça-feira) em Porto Alegre

Intitulada Rock'n'Growler, a coleção é composta por seis ilustrações criadas com exclusividade pelo desenhista Diogo Ramoreira para a My Growler inspiradas nas bandas Beatles, Led Zeppelin, Pink Floyd e Rolling Stones e nos músicos Bob Dylan e David Bowie. O resultado é uma série de produtos como growlers, ecobags, copos e camisetas para o público consumidor de cervejas artesanais e fã de rock and roll. 

Os produtos serão vendidos a partir de sexta-feira (1º/12) na My Growler Shop. O cliente poderá optar por adquirir os produtos separadamente ou em kits para presente, embalados em caixas desenvolvidas pela empresa para comportar growler e acessórios de cada banda ou músico.

Para Rodrigo Fernandes, CEO da My Growler, o lançamento da coleção Rock’n’Growler visa a posicionar a marca junto àqueles que já experimentaram cervejas artesanais, mas que não as bebem com tanta frequência. “Buscamos no rock referências da cultura pop e do lifestyle jovem, elementos que dialogam com um grande número de consumidores, não só com o cervejeiro aficionado, para, assim, tornar ainda mais popular a cultura da cerveja artesanal e do growler”, explicou Fernandes.

O responsável pela criação das ilustrações é Diogo Ramoreira, brasileiro que mora em Buenos Aires desde 2011. Convidado pela My Growler para criar a coleção Rock’n’Growler, Ramoreira afirmou ter unido nesse trabalho três de suas paixões: a cerveja, a música e a ilustração.

O lançamento oficial da coleção Rock'n'Growler acontece nesta terça-feira (6/12) às 19h no Distrito - Porto Cervejeiro (Rua Amazonas, 835 – Bairro São Geraldo – Porto Alegre/RS) com show da banda The Youngles. No repertório, rock clássico das décadas de 1960 e 1970.

A entrada é gratuita, mas aqueles que doarem 1kg de alimento não perecível ganharão um chope artesanal por conta da My Growler. Os alimentos serão revertidos para a Associação Educacional e Beneficente Emanuel. A organização solicita confirmação de presença por meio da página do evento na rede social Facebook.

Revenda da Coleção Rock’n’Growler

Além da loja virtual, os produtos da coleção também serão comercializados para revendas como brewpubs e lojas especializadas. Para solicitar a tabela de preços, envie e-mail para contato@mygrowler.com.br.

My Growler

A My Growler tem menos de um ano de vida, mas já possui importante representação no mercado nacional de cervejas artesanais. É reconhecida como referência em growlers - utensílios que permitem ao consumidor buscar cerveja artesanal fresca direto na cervejaria ou no bar -, acessórios para growlers e outros itens relacionados ao segmento. A My Growler também possui a maior rede nacional de pontos de recarga de growlers, a rede My Growler Station, com mais de 40 estabelecimentos credenciados em todas as regiões do país.

Saiba mais sobre a My Growler no site da empresa. Conheça seus produtos na loja virtual My Growler Shop. Acompanhe as novidades sobre a empresa em suas redes sociais: Facebook, Instagram e Youtube.

Serviço

Lançamento da Coleção Rock’n’Growler
Dia: 6 de dezembro de 2016, terça-feira
Horário: das 19h às 23h
Local: Distrito - Porto Cervejeiro (Rua Amazonas, 835 – Bairro São Geraldo – Porto Alegre/RS)
Entrada: Gratuita

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club