Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Bastards é premiada no Top de Marketing 2016


No dia 21 de novembro foi realizado o Top de Marketing 2016 promovido pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil). O prêmio reconhece e valoriza as melhores ações e trabalhos realizados no Paraná que obtiveram destaques nas áreas de Marketing e vendas. Foram 39 cases inscritos e 3 finalistas em cada uma das categorias: Comunicação, Indústria, Varejo, Social e Startup, a mais nova dentre as categorias, com dois finalistas.

A cervejaria Bastards estava inscrita justamente nesta nova categoria, Startups, que engloba empresas de médio e pequeno porte com até 5 anos de atuação.

Concorrendo pela primeira vez em um evento deste porte, a empresa chegou entre os finalistas e levou este prêmio tão importante, fruto do reconhecimento pelo trabalho realizado ao longo de seus 03 anos de existência, sendo a primeira micro cervejaria a ganhar o prêmio.

Em seu discurso de agradecimento, Francisco Seegmueller sócio fundador da Bastards, citou o reconhecimento que o Top de Marketing demonstra: “Nem todas as empresas pequenas têm a chance de errar e esse prêmio mostra que nós estamos no caminho certo.” 

A Bastards agradece a todos seus apoiadores e parceiros nesta primeira de muitas conquistas.

Instagram: Bastards Brewery

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club