Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Beer Parade oficializa abertura do festival Slow Brew Brasil 2016

Confira a lista completa de rótulos do festival que acontece esse sábado em Campos do Jordão

Faltando apenas alguns dias para o Slow Brew Brasil Campos do Jordão, que acontece no próximo sábado, 19 de novembro, a terceira edição do festival apresenta sua lista final de cervejarias e rótulos (com alguns inéditos), concurso cultural e um grande desfile de abertura na parte da manhã com direito a banda alemã e carregamento de barril até o local do evento, seguindo a tradição dos maiores festivais cervejeiros do mundo!

Com 31 cervejarias participantes e mais de 130 rótulos, confira cada cerveja do evento e faça sua programação: https://www.slowbrewbrasil.com.br/festival/cervejas/

BEER PARADE

Pela primeira vez no Slow Brew, acontecerá um “Beer Parade” com carregamento de barril pelo centro de Campos do Jordão até o centro de eventos para oficializar a abertura do festival. A concentração será na praça do Capivari na Concha Acústica (centro turístico da cidade), no dia 19 de novembro, às 10:30. Venha participar e homenagear a cultura cervejeira junto com a banda germânica, cervejeiros e cervejarias presentes!

RÓTULOS EM PRIMEIRA MÃO

Essa é a oportunidade de experimentar pela primeira vez alguns rótulos totalmente novos, que ainda não foram lançados comercialmente. A cervejaria Ópera estará com duas novidades, a Surya (American IPA) e a Tsar (Imperial Chocolate Pumpkin Porter). A cervejaria Von Borstel apresenta a sua Baltic Porter em duas versões, a normal e outra envelhecida em barril de carvalho americano. Tem também a Zapp, uma Wheat Wine versão envelhecida em barril de carvalho da cervejaria ZalaZ.


CONCURSO CULTURAL #ExperimentarFazSeuEstilo

A organização vai escolher as três melhores fotos postadas nas redes sociais que conseguirem traduzir em uma imagem o espírito do evento e do slogan “Experimentar faz seu estilo!”

As 3 melhores fotos tiradas durante o festival e postadas nas redes sociais (facebook e/ou instagram), com a hashtag #slowbrewbrasil, terão par de ingressos garantidos para 2017, camiseta oficial e sua foto na home do site do festival.

SERVIÇO

Festival Slow Brew Brasil: degustação livre (+160 rótulos de cervejas)
Data: 19/11/2016 (sábado)
Horário: 12h - 20h 
Endereço: Campos do Jordão Convention Center
Av. Macedo Soares, 499 - Capivari - Campos do Jordão - SP
Sessão de Negócios
Data: 18/11/2016 (sexta-feira)
Horário: 14h - 18h 
Endereço: Campos do Jordao Convention Center
Av. Macedo Soares, 499 - Capivari - Campos do Jordão - SP

INGRESSOS

Confirme sua presença na página do evento e acompanhe as novidades

SOBRE O SLOW BREW BRASIL

O termo Slow Brew busca sua inspiração no estilo de vida Slow Movement, Slow Life, Slow Food que é difundido na Europa desde a década de 80. São movimentos para se viver calmamente, valorizando a experiência e todos os momentos da vida. O Slow Brew Brasil é um produto da Empresarial Marketing, empresa de consultoria empresarial que atua desde 2000 no mercado.

O CEO Maurício Leandro Fernandes, apreciador de cervejas artesanais, juntamente com Kátia Pereira, hoje curadora do evento, sempre desejaram um festival de cervejas perto de onde moravam. Com muita seriedade e planejamento, criaram em 2014 o Slow Brew Brasil realizado em Ribeirão Preto (SP). Em 2016 o festival traz todo seu portfólio para a charmosa cidade de Campos do Jordão (SP).

MAIS INFORMAÇÕES

SLOW BREW BRASIL

Twitter: slowbrewbrasil
Instagram: slowbrewbrasil

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club