Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Porkipa no Rolete


Algumas combinações são sagradas.
Pão e manteiga.
Feijão e arroz.
Porco e IPA.

No domingo, 20 de novembro, prepare a garganta e o bucho. A segunda edição do PorkIPA no Rolete tá chegando pra enfiar lúpulo garganta adentro. 

20 torneiras de IPAs maravilhosas desse Brasil e muita música, tudo isso acompanhado pela porcalhada assada lentamente no rolete. 

Tá pensando em ficar fit no Eixão do Lazer? Vem encher a barriga com cervejas muito lupuladas e uma carne preparada pelos chefs Tonico Lichtsztejn e Ronaldo Vieira. Quer vir e se manter fit? Vai ter Session IPAs e comida vegetariana. O rolê é para todos os gostos. Venha preparado pra sentir aquele terror bom consumindo a tua alma: “Por qual IPA começar?”.

Esse lúpulo que enrosca o meu pescoço e beija a minha boca
Esse porco que mexe minha mente e envenena minha alma
Esse mar de torneiras que graciosamente se curvam a mim
E dizem atropelando umas às outras
“Bebe em mim”, “Não, em mim”, “Nimin”.

Quanto custa pra entrar neste evento foda? 
N-A-D-A, a entrada é grátis.

Pode levar criança? 
O evento é familiar, mas nada de IPA pra elas. 

Não vou beber nem comer nada, posso levar milho? 
Espero que seja pra fazer pipoca.

Domingo às 11:00 - 18:00

SOFN Qd 1 Conjunto B Lote 11, 70634120 Brasília

https://www.facebook.com/events/556009604597906/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club