Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Armazém São Jorge faz Growler Day nos dias 24 e 31 de dezembro

Foto: Bruno Rodrigues | Divulgação

Para ninguém passar o Natal e o Réveillon sem o seu chope preferido, o Armazém São Jorge, em Icaraí, realiza nos dias 24 e 31 de dezembro o Grawler Day. De 12h às 17h, todos as 15 torneiras da casa estarão com 50% de desconto para quem for encher seu recipiente para abastecer a Ceia em família ou a virada do ano entre amigos. O Armazém ainda vende o Growler próprio, com capacidade para dois litros da bebida por R$ 98,00 (vazio). Agora, para aqueles que desejarem sair com o seu Growler cheio, ele custará R$ 85,00 e será acrescido o valor dos 2 litros de seu chope preferido.

O recipiente vem ganhando adeptos no Rio e em Niterói, já que mantém o chope fresco, com todas as características, e cremoso por cerca de cinco dias, perfeito para consumir em casa ou levar para pequenos eventos. Costumam ser de vidro, cerâmica ou metal, podem ter fechos herméticos ou de rosquear e normalmente têm capacidade para um a cinco litros.

Serviço
Dia do Growler no Armazém São Jorge
Sábados, 24 e 31 de dezembro, de 12h às 17h
Tel: 98366-4822 / 98018-5558
Rua Doutor Leandro Mota, número 8, loja 1 - Polo Gastronômico do Jardim Icaraí, Niterói
Até durar o estoque

Fonte: Tratto Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club