Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Primeira edição em 2017 do Open Tap será no dia 29 de janeiro, em Blumenau (SC)

Serão 20 opções de chopes pensados para o verão servidos no formato open bar para os apreciadores. Marcas regionais e nacionais já estão confirmadas e ingressos estão à venda por R$ 100,00. Imagem: Daniel Zimmermann 

Um dia para celebrar a cerveja artesanal, provar vários rótulos e conversar com quem compartilha desse mesmo interesse. O Open Tap, evento que abre as torneiras da Bier Vila para que os convidados apreciem vários chopes, já tem uma edição confirmada para janeiro: será no dia 29 e o tema dessa vez são as session beers, cervejas mais refrescantes e menos alcoólicas, ideais para o verão. Apesar de trazer várias opções deste estilo, rótulos que não se enquadram nele também estarão disponíveis.

Os ingressos estão à venda na Bier Vila por R$ 100,00. O evento acontece das 11h às 16h. Mais informações e compra de ingressos via depósito através do (47) 3329-0808.

De acordo com Yuri Santos, sommelier da casa, o evento é uma oportunidade para que apaixonados e pessoas que estão descobrindo as cervejas artesanais degustem vários rótulos e troquem experiências. "Nós fomos a primeira casa especializada na bebida da cidade e uma das pioneiras do país. Queremos estender essa experiência para eventos temáticos e nossa agenda em 2017 será intensa", garante ele.

Sobre a Bier Vila
Uma das pioneiras na exclusividade de venda de cervejas artesanais no país, a Bier Vila fica em Blumenau (SC) e comemora cinco anos em 2016. Além de centenas de rótulos na carta de cervejas e estrutura para servir concomitantemente até 30 chopes diferentes, a casa serve também dezenas de opções gastronômicas inspiradas em países europeus.

A Bier Vila funciona 365 dias por ano, das 10h às 23h. Mais informações em www.biervila.com.br.

Fonte: Melz Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club