Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Confira programação especial de Carnaval da Cervejaria Devassa Praia da Barra

Trilha sonora e decoração carnavalesca se misturam ao clima de tropical da casa durante o feriado

A Cervejaria Devassa Praia da Barra preparou uma programação especial para receber os foliões durante o carnaval. Nos dias 25,26, 27 de fevereiro e 04 de março, entre 16h e 22h, a Cervejaria contará com música ao vivo, apresentando um repertório repleto das tradicionais marchinhas carnavalescas e participação de um DJ para não perder o ritmo. A casa preparou também uma estrutura diferenciada para garantir segurança e conforto na fila de espera, além de segurança extra e grades de proteção, haverá uma promoção para os clientes aproveitarem enquanto aguardam na fila de entrada, neste período, uma lata de Devassa Tropical Lager, cerveja puro malte, sairá por $8, duas por $15 e três por $20.

Além do menu de bebidas que inclui os 5 estilos de chopes, todos tropicais –Lager, Dark Ale, Red Ale, Weiss e IPA -, a casa traz um cardápio recheado de opções para os cervejeiros de plantão com deliciosos pratos que agradam a todos os gostos.

Onde: Cervejaria Devassa Praia Da Barra - Av. Lúcio Costa, 3460 – Barra da Tijuca, RJ | Quando: 25, 26, 27 de fevereiro e 04 de março - Horário: A partir das 16h. Mais informações: (21) 2496.8989

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club