Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Grey Goose e Bombay Sapphire patrocinam a primeira edição do Camarote N.º 1


A Grey Goose e Bombay Sapphire, marcas premium do grupo Bacardí, estão patrocinando a primeira edição do Camarote N.º 1 na Marquês de Sapucaí e oferecendo aos convidados, com exclusividade, bebidas destiladas de alto nível nas três noites do carnaval mais famoso do mundo.

O Camarote N.º 1, que além de oferecer a melhor experiência também conta com a localização mais privilegiada para assistir aos desfiles, foi idealizado e desenvolvido pelo Banco de Eventos, empresa da holding de José Victor Oliva, em parceria com o Cafe de la Musique, com o empresário e apresentador de TV Álvaro Garnero; e com Carol Sampaio, a mais requisitada promoter do Rio de Janeiro.

Pela primeira vez, a marca de vodca francesa mais famosa do mundo fará parte do carnaval carioca. “A Grey Goose está acostumada a patrocinar eventos extremamente grandiosos em todo o mundo, entre os quais prêmios de cinema como o Oscar. Estava na hora de marcar presença no carnaval carioca, e o Camarote N.º 1 foi o lugar escolhido por nós, por ser extraordinário e o espaço mais exclusivo do melhor carnaval do mundo”, afirmou Veridiana Carvalho, gerente das marcas no grupo Bacardí.

O Camarote N.º 1 terá 2.400 m2, divididos em 3 andares, contando com 3 bares, 4 camarotes internos e 1 palco, onde serão realizados os shows. Grey Goose e Bombay Sapphire terão bares próprios instalados no segundo andar e apresentarão como carro-chefe o Le Grand Fizz, drinque de vodca inspirado no verão da Riviera Francesa, super-refrescante e em total sintonia com o verão brasileiro, além de um menu com diferentes versões do Bombay Tonic.

A Grey Goose está presenteando, em casa, alguns convidados com um kit que inclui uma garrafa Night Vision, que tem edição limitada no Brasil, além de uma taça de Le Grand Fizz e um mexedor de ganso. Tudo acompanhado da receita do drinque, que será destaque nas três noites de festa.

Sobre a Vodca Grey Goose®

Todos os aspectos da criação de Grey Goose® estão focados na elaboração de uma vodca de qualidade incomparável. Elaborada com os melhores grãos franceses, a Grey Goose utiliza trigo 100% puro vindo da região fria de Picardie, em Le Grenier à Blé (o celeiro da França), e água mineral naturalmente filtrada através de rochas calcárias da nascente de Gensac-La-Pallue, localizada em Cognac Arrondissement. Um processo exclusivo de destilação traz naturalmente as características superiores desses ingredientes. Do campo para a garrafa, o olhar crítico de François Thibault, o “mâitre de chai” (mestre de adega) da Grey Goose, garante uma suavidade incomparável e sabor excepcional para a vodca. O portfólio de Grey Goose é composto por vodca Grey Goose, Grey Goose La Poire, Grey Goose L'Orange, Grey Goose Le Citron, Grey Goose Cherry Noir, Grey Goose Le Melon e Grey Goose VX. www.greygoose.com

A marca Grey Goose faz parte do portfólio da Bacardí Limited, com sede em Hamilton, Bermudas. Bacardí Limited refere-se ao grupo de empresas Bacardí, incluindo a Bacardí International Limited.

Sobre Bombay Sapphire

O Bombay Sapphire está entre as principais marcas de gim premium de crescimento mais rápido no mundo e o gim premium número 1 em valor de todo o mundo. Baseado em uma receita secreta de 1761, o gim Bombay Sapphire é o resultado do balanceamento perfeito de uma combinação única de 10 espécies botânicas exóticas, escolhidas à mão em diversas partes do mundo. Os sabores naturais dessas espécies botânicas são capturados por um processo delicado de destilação, chamado infusão a vapor, que resulta no paladar provocante, suave e complexo, que é próprio do Bombay Sapphire.

A marca Bombay Sapphire faz parte do portfólio da Bacardi Limited, sediada em Hamilton, Bermuda. A Bacardi Limited se refere ao grupo de companhias Bacardi, incluindo a Bacardi International Limited.

Fonte: S/A LLORENTE & CUENCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club