Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Growler de 950ml entra para a linha de produtos da My Growler



Mais uma novidade está chegando por conta da My Growler no universo cervejeiro nacional. O growler padrão americano com capacidade para 950 ml, carinhosamente apelidado de "growlito", entra para a já conhecida linha de growlers que vem crescendo desde meados de 2016, com o ingresso da My Growler no mercado nacional. Ele possui metade da capacidade do growler padrão americano tradicional, que tem capacidade para 1,89l.

Confira no vídeo abaixo a apresentação do growlito pelo CEO da My Growler, Rodrigo Fernandes:

Já era tempo do growlito ganhar seu espaço entre os produtos da My Growler. Com um tamanho ideal para consumidores mais moderados, ele se encaixa perfeitamente no novo perfil do consumidor de cervejas brasileiro, adepto do lema "beba menos, beba melhor". Além disso, os acessórios desenvolvidos e comercializados para o growler tradicional, como suporte para secagem, extratora em contrapressão com CO2, pastilha sanitizante e tampas podem ser utilizados no growlito.

O growler ideal para quem gosta de variedade
A inclusão do growlito entre os produtos da My Growler é resultado de constantes pesquisas de mercado realizadas pela companhia. A primeira oportunidade foi identificar o consumidor que bebe cerveja artesanal sozinho ou até mesmo em menor quantidade, um perfil que busca um recipiente de menor tamanho para armazenar sua cerveja extraída direto da fonte. Outro público que será atendido pelo growlito é também o consumidor que gosta de sair do ponto de recarga com uma variedade de opções de estilos para saborear, experiência que se torna mais possível com o growlito..

Exclusividade My Growler no Brasil
Importado dos Estados Unidos, a My Growler é a única empresa brasileira a vender o growler padrão americano com volume de 950 ml. Em fase inicial de comercialização, o growlito está disponível enquanto durar o estoque apenas para revendas. Em breve, ele estará também disponível na My Growler Shop com estampas da nova coleção da marca que será lançada em março.

Serviço
Produto: Growler padrão americano com capacidade para 950 ml, o "growlito"
Dimensões : 22cm de diâmetro por 10cm de altura
Onde: Direto com a equipe Comercial da My Growler

Para adquirir o growlito para a sua Growler Station - ponto de venda e recarga de growler - entre em contato pelo e-mail comercial@mygrowler.com.br ou pelo telefone 51 3085-3934.

Fonte: Assessoria de Comunicação | My Growler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club