Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 23 de março de 2017

Baden Baden Golden conquista medalha no concurso International Brewing Awards 2017

A cerimônia de entrega acontecerá no edifico histório Guildhall, no dia 26 de abril, em Londres

No dia 26 de abril, a cervejaria Baden Baden vai viajar até Londres, na Inglaterra, para receber mais uma medalha, desta vez, do International Brewing Awards 2017. A escolhida desta vez foi a Baden Baden Golden, que conquistou a medalha de bronze na categoria Fruit & Vegetable Beer (cerveja de frutas ou vegetais).

“Quando recebemos a notícia diretamente da comissão do International Brewing Awards ficamos muito felizes. É uma das maiores premiações de cerveja do mundo. Estar entre as melhores é um claro sinal que nossa qualidade e dedicação foi reconhecida internacionalmente. Baden Baden tem a criatividade em seu DNA e explora receitas com ingredientes diferenciados e inovadores como é o caso da Golden que traz canela em sua fórmula. Esse é o nosso legado para o mundo cervejeiro e o prêmio veio para reforçar isso”, afirma Alexandre Candido, gerente de marketing de cervejas especiais da Brasil Kirin.

Com mais de 982 cervejas inscritas, divididas em 41 classes de 10 categorias, o concurso reuniu mais de 185 cervejarias, de 50 países, dando a oportunidade de conquista de 97 medalhas (33 de ouro, 34 de prata e 30 de bronze). O julgamento reuniu 45 juízes (incluindo 6 juízes de cidra) de 16 países diferentes.

Essa não é a primeira vez que a cerveja Baden Baden figura entre as melhores cervejas no Brasil e no mundo. A cervejaria soma mais de 50 medalhas em concursos como o Concurso Brasileiro de Cervejas, World Beer Award, Australian Beer Awards, European Beer Star, South Beer Cup e International Beer Challenge. Dessas, destaque para a Baden Baden Witbier que foi eleita pelo International Beer Challenge 2015 a melhor cerveja do mundo.

Para conhecer mais de cada cerveja premiada, os rótulos estão disponíveis na loja online WBeer.com.br.

Sobre a Brasil Kirin
A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.

Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas como Schin, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Água Schin, Energético K, Viva Schin e Itubaína.

A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 12 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 20 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.

Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) e também pelo ranking da Revista Você S/A, ambas em 2014, 2015 e 2016. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

Fonte: FSB Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club