Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 16 de março de 2017

Cervejaria Devassa leva clima irlandês para o dia de St. Patrick’s em ação intitulada Devassa Lucky Week


A Cervejaria Devassa preparou uma agenda especial para a celebração do Saint Patrick’s Day. Nos dias 17, 18 e 19 de março, aqueles que gostam de comemorar a data no maior estilo irlandês poderão visitar uma das 21 unidades da Cervejaria espalhadas pelo Brasil, que serão decoradas com base nas lendas e costumes que cercam o Dia de São Patrício.

Além da ambientação, mensagens de sorte serão espalhadas pelos espaços, em referência ao trevo de quatro folhas e a "sorte dos irlandeses", expressão americana usada em lembrança as crenças sobre a época. Haverá ainda uma promoção em mecânica Compre & Ganhe, que entregará canecas de chope trabalhadas com tema de St. Patrick’s e cultura irlandesa, para aqueles que consumirem a partir de R$60 em produtos em qualquer dia do final de semana.

As cervejarias também terão garçons vestidos de Leprechauns, os duendes considerados guardiões de tesouros escondidos, um dos grandes símbolos do de St Patrick's, e jogos de mesa com temáticos criados pela agência Scalla. Até mesmo as bolachas dos copos de chope farão menção a data, enchendo os consumidores com o mais puro espírito de festa irlandês.

Assim como os lançamentos de um menu degustação, novo cardápio, o Growler, e as inovadoras Tropicalices, a celebração do Dia de St. Patrick está alinhada ao reposicionamento de Devassa, e reflete o novo momento vivido pela marca e pelas Cervejarias.

Sobre a Cervejaria Devassa

Carioquíssima da gema, de nome ousado e cheia de personalidade, irreverência e tropicalice, a Cervejaria Devassa está de portas abertas para todas as tribos e é o ponto ideal para celebrar a vida e fazer, de cada encontro, um momento único de descontração, tornando a experiência cervejeira ainda mais rica.

Com o objetivo de levar para o público a oportunidade de degustar e conhecer todos os estilos de chopp oferecidos pela marca - versões Loura (Lager), Ruiva (Red Ale), Negra (Dark Ale), Sarará (Weiss) e Índia (IPA), todas puro malte e tropicais. Puro Malte que confere corpo e harmonia no paladar. Tropical que reduz o amargor e adequa a cerveja ao clima do Brasil. – as 21 unidades da Cervejaria Devassa estão presentes em diversas regiões do território nacional.

Fonte: FSB Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club