Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 20 de março de 2017

Dado Bier realiza Growler Night em parceria com a My Growler


A Dado Bier, primeira microcervejaria do Brasil, recebe a edição de março da Growler Night, evento que a My Growler realiza todo mês com uma das mais de 80 stations credenciadas à sua rede. O evento será nesta terça-feira (21/3), a partir das 19h30, no Royal Black Pub do Dado Bier do Bourbon Country. A entrada é gratuita e terá show da banda Acústico Lullabies com seu repertório pop e rock.

O Royal Black Pub possui seis torneiras com cervejas artesanais frescas da marca Dado Bier. Na Growler Night, serão vendidos growlers e recargas a preços promocionais. A programação também conta com sorteio, entre os presentes, de capas térmicas em neoprene da marca My Growler e kits Dado Bier IPA, com cerveja IPA 600ml e copo.

Lançamento do My Growler App
Neste mês, o evento será ainda mais especial por que vai marcar o lançamento do My Growler App, aplicativo que permite a associação entre growler e aplicativo para localização de pontos de venda e recarga de growlers, dentre outros serviços para proprietários de growlers e growler stations. Saiba mais sobre o aplicativo aqui.

Royal Black Pub
O Royal Black Pub é um espaço exclusivo do restaurante Dado Bier, que fica localizado no segundo andar do Bourbon Shopping Country, no bairro Passo D'Areia, em Porto Alegre. O local comporta até 250 pessoas e conta com palco para banda.

SERVIÇO
O que: Growler Night na Dado Bier do Bourbon Country
Quando: Dia 21/3, terça-feira, 19h30
Onde: Rua Túlio de Rose, 80 - Passo D'Areia - Porto Alegre, RS
Entrada franca.

Fonte: Assessoria de Comunicação | My Growler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club