Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 16 de março de 2017

Mr. Beer comemora St. Patrick’s Day com chope verde

Unidades selecionadas da rede aderem à homenagem nesta sexta-feira, 17

São Patrício é o santo padroeiro da Irlanda, responsável por levar a religião católica ao País. Em homenagem a ele, os irlandeses celebram o dia 17 de março com shows, desfiles, festas e muito chope verde. Para trazer um pouco dessa tradição aos brasileiros, a Mr. Beer, rede de franquias de cervejas especiais, servirá a famosa bebida na sexta-feira, nas unidades Boulevard BH (MG), Porto Velho (RO), Center Vale, Piracicaba e Vila Leopoldina (SP).

O chope que será disponibilizado na cor verde é o Golden Ale, 100% malte, com sabor suave de malte, aroma delicadamente frutado, refrescante, de amargor sutil, proporcionando alto drinkability. Harmoniza com qualquer tipo de carne. 

MR. BEER PIRACICABA
Endereço: Av Armando Salles de Oliveira, loja 3 e 4 – Centro – Piracicaba (SP)

MR BEER CENTER VALE
Endereço: Avenida Deputado Benedito Matarazzo, quiosque QV 06, Piso Vale - Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos (SP)

MR BEER VILA LEOPOLDINA
Endereço: Rua Carlos Weber, loja comercial 02 – Vila Leopoldina – São Paulo (SP)

MR BEER BOULEVARD BH
Endereço: Rua dos Andradas - Santa Efigênia - Belo Horizonte (MG)

MR. BEER PORTO VELHO
Endereço: Av. Rio madeira, pio 2 Q198 – Flodoaldo Pontes Pinto – Porto Velho (RO)

Sobre a Mr. Beer
Fundada em 2009, em São Paulo, como um quiosque de cervejas especiais, a Mr. Beer teve rápido crescimento e atualmente é a maior rede franquias do segmento no país, com mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil. A Mr.Beer oferece mais de 150 rótulos de cervejas especiais, 100 deles importados com exclusividade para o país pela própria franqueadora. Além disso, são mais de 80 acessórios relacionados ao mundo cervejeiro e kits licenciados e comemorativos de diversas marcas. As lojas da rede são sinônimo de excelência em rótulos, atendimento personalizado e harmonização.


Fonte: Dezoito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club