Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 28 de março de 2017

Pacote Beer Tasting é nova opção de programa do Grand Hyatt São Paulo



O Grand Haytt São Paulo oferece ao público uma opção de lazer que alia o conforto, comodidade, gastronomia e hospedagem de um hotel cinco estrelas com a cultura cervejeira. O pacote Beer Tasting é uma opção de lazer e conhecimento sobre harmonização da bebida.

Oferecido nas noites de sexta, sábado ou domingo, a opção Beer Tasting inclui hospedagem para uma ou duas pessoas em apartamento Grand Room, degustação de três tipos de cervejas, entre elas a americana Goose Sofie e as duas nacionais, Wälls Session e Wälls Dubbel, harmonizadas com um menu de petiscos criado pelo chef Val Fernandes para o restaurante C-Cultura Caseira.

A experiência de aromas e sabores foi pensada especialmente para o público do Grand Hyatt São Paulo. Para a cerveja Goose Sofie, estilo Belgian Specialty Ale, a harmonização sugerida é queijo de cabra e melaço com uvas; para a Wälls Session Citra IPA, uma Session IPA, a combinação é bolinho de bacalhau e molho picante; já a cerveja Wälls Dubbel, uma Belgian Ale Dubbel premiada no World Beer Awards como o melhor estilo Dubbel do mundo, pode ser apreciada com mousse de chocolate 70%.

O pacote Beer Tasting inclui ainda café da manhã no restaurante C-Cultura Caseira, estacionamento para 1 veículo e late checkout até as 15h.

Para quem deseja incrementar a experiência cervejeira com um pacote cultural, o hotel oferece aos hóspedes da categoria Grand Room, desconto de 50% na compra de ingressos da peça Estranhos.com, em cartaz no Teatro Vivo. A peça narra a história de amor entre dois personagens de mundos distintos. Um jovem blogueiro que faz um estrondoso sucesso na Internet com relatos sobre as suas experiências sexuais e uma mulher um pouco mais velha que ele, professora de literatura e escritora talentosa avessa ao mundo das celebridades e da Internet.

Reservas para as categorias Club ou Suíte receberão um par de ingressos cortesia para a peça Estranhos.com,em cartaz até o dia 21/05/2017.

O Pacote Beer Tasting está disponível até 31 de maio de 2017.

Serviço
Pacote Beer Tasting
- Hospedagem para 2 pessoas em apartamento Grand Room;
- Café da manhã servido no Restaurante C-Cultura Caseira;
- Harmonização de três cervejas especiais harmonizadas com menu de petiscos do restaurante C-Cultura Caseira;
- Late checkout até às 15h;
- Valor a partir de R$498 mais taxas*.

*Taxas: Taxa de Turismo (opcional) e 5% ISS. Tarifas válidas para apartamento Club Room duplo. Tarifas adicionais serão aplicadas em caso de Upgrade de categoria de apartamento. Vista para a Ponte Estaiada: adicional de R$ 70,00 + 5% ISS.

Sobre o Grand Hyatt São Paulo
O Grand Hyatt São Paulo é o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Foi construído com um novo conceito em design, com três áreas distintas e entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas conta com 466 apartamentos, 34 suítes, um restaurante de cozinha francesa contemporânea (Eau), um restaurante de cozinha japonesa (Kinu) e um restaurante de comfort food local com influências italianas e portuguesas (C-Cultura Caseira). Além dos restaurantes, o hotel conta com um bar (C-Bar), uma adega (Wine Library), uma área de eventos (dois salões com capacidade para até 1.400 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e um spa urbano (Amanary Spa) com piscinas interna climatizada e externa.

Sobre a marca Grand Hyatt
Em todo o mundo, os hotéis Grand Hyatt dão um toque de extraordinário em cada momento proporcionando experiências que vão além das expectativas. Mesclando a cultura local com sua atuação global, presente nas principais cidades e destinos de resort, cada hotel Grand Hyatt é exclusivamente desenhado para refletir seu próprio ambiente. Os hotéis Grand Hyatt exemplificam a busca por momentos grandiosos, oferecendo a seus clientes serviços de qualidade superior, acomodações de primeira classe e uma abundância de opções dentro de um contexto multicultural de arquitetura e design inovador. Grand Hyatt oferece restaurantes inovadores e criativos, spas de luxo, centros de fitness e instalações para eventos e reuniões de negócios. Os hotéis Grand Hyatt querem fazer com que cada momento seja memorável, e para isso tem seu compromisso #LivingGrand todos os dias. Para obter informações adicionais ou para reservas, visite www.grandhyatt.com

Sobre a Hyatt Hotels Corporation
A Hyatt Hotels Corporation, sediada em Chicago, é uma empresa global líder de hospitalidade, com um portfólio de 13 marcas de destaque. Em 31 de dezembro de 2016, o portfólio da Companhia incluía 698 imóveis em 56 países. Entre os objetivos da companhia está cuidar de pessoas para que elas possam ser o seu melhor em suas vidas pessoais e profissionais. Isso influencia suas decisões de negócios e estratégia de crescimento e se destina a criar valor para os acionistas, construir relacionamentos com os clientes e atrair os melhores talentos da indústria. As subsidiárias da empresa detêm, operam, administram ou franquiam hotéis e resorts das marcas Park Hyatt®, Miraval®, Grand Hyatt®, Hyatt Regency®, Andaz®, Hyatt Centric®, The Unbound Collection por Hyatt , Hyatt Place®, Hyatt House®, Hyatt Ziva , Hyatt Zilara e Hyatt Residence Club ®, em seis continentes. 

Para obter mais informações, visite www.hyatt.com.

Fonte: Fleishman Hillard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club