Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 22 de março de 2017

Quiosque Brahma tem promoção “compre dois, leve três” na Cuponeria


A Cuponeria, portal e aplicativo que reúne cupons de desconto gratuitos – empresa investida e acelerada pelo Google – agora tem parceria com o Quiosque Brahma. São três cupons de desconto, sendo que dois oferecem brindes e um oferece dois chopps mais um porção de batata frita por apenas R$19,90. Uma ótima dica para o fim de semana =)

Confira os cupons:

-> Compre dois chopps Brahma Claro 350ml e ganhe uma porção de batata frita pequena - Válido até 06/05/2017 -Retire seu cupom aqui

-> Compre dois chopps Brahma Claro 350ml e ganhe mais um - Válido até 06/05/2017 -Retire seu cupom aqui

-> Dois chopps Brahma Claro 350ml + uma porção de batata frita por apenas R$19,90 - Válido até 06/05/2017 - Retire seu cupom aqui

A pessoa escolhe o cupom e, ao apresentar no restaurante impresso ou em algum dispositivo móvel, recebe o benefício em sua compra. Todos valem até o começo de maio.

Sobre a Cuponeria
Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline através de cupons de desconto. Em seu site (www.cuponeria.com.br) e aplicativos para iOS e Android, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros.

A Cuponeria foi a startup vencedora da segunda edição do Sua Ideia Vale Um Milhão, do Buscapé Company, e passou a fazer parte do grupo em dezembro de 2012. Também foi classificada no Startup Brasil e recebeu investimentos da Aceleratech e Verus Group. Além disso, a empresa foi recentemente investida e acelerada pelo Google através do programa Launchpad, estreante no Brasil. A Cuponeria alcançou mais de 2 milhões de usuários em 2016.

Fonte: MGA Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club