Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Leão Alimentos e Bebidas destaca Café Leão, chá Fuze Senses e refresco em pó Mais na APAS Show 2017

Empresa apresenta à cadeia supermercadista seus mais novos lançamentos: as linhas premium de café e chás, além de novos sabores do refresco Mais

Responsável pela gestão de toda a cadeia produtiva da linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no País, a Leão Alimentos e Bebidas participa da Feira APAS Show 2017 levando seus mais novos lançamentos em café, chás e refrescos em pó. O objetivo da participação da Leão Alimentos e Bebidas na 33ª edição da feira, que acontece entre 02 e 05 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo, é fortalecer as parcerias com os clientes supermercadistas e fechar negócios através de lançamentos de novas campanhas.

Produto com grãos 100% arábica, cultivados, torrados e embalados no país, o Café Leão amplia o acesso do consumidor à categoria de cafés especiais, que foi incorporada ao portfólio de produtos da Coca-Cola Brasil, por meio da Leão, marca de origem brasileira com 116 anos de tradição no segmento de chás. Com a chamada “Café exportado do Brasil para os brasileiros”, a proposta é ofertar no Brasil uma nova opção aos consumidores. O produto está disponível em quatro embalagens: 500g em grãos de torra média e escura e 250g moído de torra média e escura.

Já a linha especial de chás Leão Fuze Senses pertence ao segmento super-premium da categoria no País, com os sabores amora, mirtilo & baunilha; mate, hibisco & cereja e maracujá, laranja & gengibre. Importado (o blend é feito na Alemanhã e a embalagem na Turquia), o produto é 100% natural e com ingredientes superiores, como frutas, ervas, especiarias e flores. Sua embalagem é diferenciada, com transparência no sache, que permite uma experiência sensorial superior e única para o consumidor.

Outro destaque será o refresco em pó Mais, com os sabores Abacaxi, Laranja, Limão, Manga, Maracujá e Uva, além dos novos sabores Morango e Tangerina, lançados em 2016, todos em versões de 25g. A nova campanha do refresco Mais em 2017 é estrelada pelo chef de cozinha, apresentador de TV e influenciador Edu Guedes.

No estande nº 374 da Leão, localizado no Pavilhão Branco, rua I - 12, os visitantes poderão degustar todos esses produtos, além de drinks gelados refrescantes feitos com os chás Leão Fuze, além de ativações especiais para os clientes supermercadistas. São esperadas na APAS Show 2017 mais de 70 mil pessoas para conhecerem as novas tendências do varejo e do mercado consumidor.

Sobre a Leão Alimentos e Bebidas

Integrante do Sistema Coca-Cola Brasil, líder de mercado e responsável pela produção de bebidas mistas, chás e café, a Leão Alimentos e Bebidas participa ativamente da economia brasileira, gerando emprego e investindo em diferentes regiões nacionais. Em Americana, no Estado de São Paulo, está um dos mais estratégicos Centros de Distribuição da empresa e uma operação de logística referência para outras companhias do setor e de outros segmentos. Das unidades fabris, localizadas em Linhares, no Espírito Santo, Fazenda Rio Grande e Fernandes Pinheiro, ambas no Paraná, sai uma ampla e variada linha de bebidas que refrescam e hidratam milhões de brasileiros, de Norte a Sul do país. São néctares, bebidas mistas, sucos, refrescos, energéticos, repositores, chás e café de marcas consagradas nacionalmente como Del Valle, Del Valle Reserva, Del Valle 100% Suco, Del Valle Laranja Caseira, Mais, Powerade, I9, Burn, Matte Leão, Leão Fuze, Leão Fuze Senses, Chimarrão Pampas, Café Leão, Leão Guaraná e Leão Guaraná Açaí.

A Leão Alimentos e Bebidas orgulha-se de ser responsável pela primeira fábrica de bebidas do Brasil a receber a certificação internacional LEED – Liderança em Energia e Design Ambiental, concedida à unidade de Fazenda Rio Grande. Vale ressaltar que o conceito de sustentabilidade vai além da infraestrutura e das boas práticas adotadas nas fábricas. Ele é o alicerce do negócio da Leão Alimentos e Bebidas, que inclui, por exemplo, o compromisso da empresa com o desenvolvimento da produção rural e a valorização das pessoas e do meio ambiente. É por isso que, no norte do Espírito Santo, a Leão Alimentos e Bebidas participa de projetos junto ao homem do campo e comanda as atividades da processadora de frutas TROP, integrando assim toda a cadeia produtiva de néctares.

Fonte: BANSEN & Associados Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club