Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Final da Champions League é no Beer Soccer


A final da UEFA Champions League 2017, que será disputada entre Real Madrid e Juventus, acontece no sábado, dia 03 de junho, às 15h45 (horário de Brasília), no Millennium Stadium (Cardiff). E para ajudar o cliente a não perder um lance sequer, o Beer Soccer vai transmitir o jogo nas setes tvs de LED distribuídas em todo o local. O bar ainda conta com uma decoração de grama sintética no chão e luminárias em formato de bolas, além das traves com redes e chuteiras no lugar dos sinalizadores de banheiros.

E como futebol combina com cerveja e petisco, experimente o tradicional bolinho de feijoada (R$ 26,90 - 6 unidades) ou o combo meio a meio do Beer Soccer – metade do seu petisco preferido e a outra batata/frita ou aipim especial da casa para dividir com a galera (R$54,90). Ambiente mais ideal para assistir uma final daquelas não existe, não é mesmo?

Serviço:
Endereço: Rua Passo da Pátria, 228 – Duque de Caxias
Telefone: 2653-2196
Horário: Segunda a sábado: 11h30 às 2h; Domingo: 14h30 às 2h.

Fonte: Tratto Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club